quinta-feira, 5 de março de 2009

BLUES DAS MIL FACAS

Blues das Mil Facas

Se você queria me ver sofrer
Se você queria me ver enlouquecer
Se queria me ver chorar
Você conseguiu

Se queria me ver na fossa
A razão que não é mais nossa
Eu como o pão que eu mesmo amassei

Agora dança sobre a lembrança
Do que um dia fomos nós
O sentimento que nos trouxe
Nunca nos deixará só

Não estaremos vivos pra contar
Pros nossos filhos a historia
De nós só restará à memória

Mas eu vivo
Eu vivo
Muito em mim mudou
Os que me conhecem
Conhecem-me tão pouco
E dizem que sou louco
Mas sou mais que um simples louco
Há mil armas apontando a minha cabeça
Minha alma implora para que eu esqueça
Há mil facas apontando o meu pescoço
Há mil dedos apontando pro meu rosto

Na minha cara,
A cara que não é minha
Que nunca foi minha
Minha TV me assiste morrer
Na triste espera de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário