sexta-feira, 20 de março de 2009

REVÓLVER

Revólver

Estive na cena do assassinato,
Passei diversas horas ensaiando o ato,
Presenciei de perto a beleza da loucura,
Na mão direita o veneno e na outra a cura.

Estive por aqui só de passagem
E achei o corpo no meio da paisagem
E parte do meu pensamento levado pela maré,
Morto nos braços da mesma mulher.

Quantas tempestades ainda iremos encontrar?
Quantos medos ainda iremos enfrentar?
Quantos dedos ainda iremos perder?
Quantos corpos ainda iremos envolver?

Revólver,
Algum dia ela me devolve,
Devolve as balas do meu revólver,
Com quem tu te envolves?
Com quem pretende ser envolver?

Revólver,
Algum dia ela me devolve,
Lindo veludo azul me devolve,
Mate-me antes do que eu possa ver,
Roube-me antes do anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário