segunda-feira, 23 de março de 2009

SER-HUMANO

Ser - humano

Tudo permanecerá, mas tudo permanecerá
Quem me dá a consciência não pode me roubar
Não me iludo mais, não me iludo mais
Não me entrego sem lutar.

Meus caminhos eu mesmo escolhi
Aprendi tudo com meus ídolos
Aprendi tudo com meus discos
Aprendi tudo com meus livros.

Durante muito tempo, mas durante muito tempo mesmo
Ouvi tudo o que dissestes calado
Hoje eu quero a liberdade
Chega de grito enjaulado.

Mesmo com dor eu persisto
Eu canto assim por que eu sou brasileiro
Muito eu ouvi teus conceitos de engano
Eu canto assim por que eu sou ser - humano.

Crescer, ser, ser - humano
Escoa escondido sob um pano
Meu deus
Por que me fizestes humano?

Um comentário:

  1. Eu nem ia dizer nada, mas não pude me conter em comentar a musicalidade das repetições, ficou bem legal mesmo. Fui lendo e tamborilando com os dedos no mouse...
    Enfim, é isso. Sem muito requinte ou muita análise hoje. Só a expressão de reconhecer uma boa sacada.
    :p

    ResponderExcluir