quarta-feira, 11 de março de 2009

A DISTÂNCIA ENTRE CHICO BUARQUE A SONIC YOUTH

A Distância entre Chico Buarque e Sonic Youth



Eu estava distraído lendo notas nos jornais,

Mais atenção no programa e menos nos comerciais,

Palavras cruzadas, encruzilhadas, youth never dies.



Não sei o que o amanhã espera de mim,

Quantos cigarros faltam para o meu fim,

Pra ser as águas de março, de Jobim.



Mesmo que o tempo passe a bossa ainda é nova,

Já quero outra colher pra cavar a minha cova,

E mais uma mulher pra me tirar dos nove, a prova.



Eu queria que as palavras da tua boca fossem jazz,

Estamos em minha cama sei que já são mais de dez,

Mas o existir pra você é sentir o mundo, nos pés.



Eu não caibo em nada parecido com um terno,

Você vem e diz pra mim, me aqueça nesse inverno,

Interesses baby, quero que vá tudo pro inferno.



Eu chupava tua boceta e recitava poesia,

Vivo ou morto eu era uma companhia,

Cansei de não ouvir mais os discos que eu ouvia.



Somos todos feitos de momentos,

De querer tomar a frente sem nem ter argumento,

Me decepcionar com futuro é meu melhor passatempo.



Pra onde vamos quando o bar fechar,

Devemos sair e procurar outro bar,

Ou algo que nos tire logo desse lugar.



Baby, eu não sou otário,

Sei muito bem do meu horário,

Eu não sou teu cristo não sou teu vigário.



Mas baby, me desculpe,

Se meu céu não é azul,

É que entendo muito bem a distância,

De Chico Buarque a Sonic Youth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário