quarta-feira, 4 de março de 2009

LAISA (RADIOATIVO BLUES)

Radioativo Blues


Durante toda a minha vida
Eu procurei em quem acreditar
Mas quem diria que tão perto
Eu poderia encontrar

Quando eu ainda estava naquele embrião
Sentia medo de enfrentar a solidão
Por isso não nasci até então
Princesa da torre sem um grande dragão

Muitos tentaram nos ferir
Mas ninguém pode nos machucar
E quem diria que tão perto
Eu poderia encontrar

Nossos filhos mais adiante verão
Que somente nós tivemos esta visão
Me coloque em sua revolução
E eu garanto que nunca direi não

Você me faria correr alguns riscos
Traga drogas, traga nossos amigos
Estamos aqui há algumas horas
Eu entendo se você for embora

Se você foi exposta a radiação
É a razão de tanta preocupação
Coloque parte em toda população
Quando todas as portas se abrirão.


“Onde estão as coisas más se penso em você?

“O que fez você para ser bonita?”
“O acaso te construiu ou foram gerações de criaturas lindas?”

Jorge Mautner

Nenhum comentário:

Postar um comentário