terça-feira, 17 de março de 2009

Quando/Eu sentia/Eu sabia

Quando eu saia de casa em frente a porta
Eu sentia quase sempre que esquecia algo
Eu sabia que não eram as chaves.

Quando você me dizia, “baby, vamos ao shopping”
Eu sentia algo que você não sentia
Eu sabia que minhas roupas não estavam velhas.

Quando eu broxei e você riu
Eu sentia que não era algo tão ruim
Eu sabia que o problema não estava em mim.

Quando você me abraçava
Eu sentia que alguma coisa você queria de mim
Eu sabia que não podia te dar mais nada, que você já havia me levado tudo.

Quando você disse, “amor vamos esquentar nossa relação”
Eu sentia que já havia feito de tudo
E sabia que não podia fazer mais nada.

Quando você disse que não me amava mais
Eu já sabia que era tarde demais
Eu sentia que não podia voltar atrás.

Quando você saiu batendo a porta
Eu sabia que podia por outra em seu lugar
Mas eu sentia que ela seria exatamente igual a você.

Quando você me viu chorar
Eu sabia que um erro grave eu cometia
Mas eu sentia que conter eu não podia.

Um dia eu vou ganhar muitos milhões
Com as canções,
Que um dia eu fiz pra ti.

Um comentário:

  1. Querido, vamos ficar ricos coom nossas agruras!!! :ppp

    E quando eu lançar minha trilogia, te dedico uma delas, pra que saibas que teus versos também me inspiraram a ganhar dinheiro com as belas histórias que tive de passar e com os idotas que fizeram parte delas, hehehe!

    Beijo!

    ResponderExcluir