segunda-feira, 9 de março de 2009

FALTA

Falta

Ela fala através de uma enciclopédia
E será a única a presenciar a mias linda tragédia
A turbulência é o fim da inocência
É o medo, é a incoerência
É o acaso na ciência.

Tudo o que me deves é respeito
Erramos mil vezes
Pra fazer uma direito
Sou humano, não sou perfeito
Eu sou como você
Pra que haja arrependimento
Alguém tem que fazer
Se não fosse eu seria você.

Estamos fora da órbita
Ou a deriva num bar
Procurando alguém bem rápido
Alguém que não fale nada
Mas saiba o passado apagar
Alguém pior que eu
Mais sujo, mais vulgar
Mas que não diga nada
Saiba apenas escutar.

A mente já foi
Falta o corpo reclamar
Falta o copo quebrar
Falta o veneno fazer efeito
Falta o pesadelo passar.

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa! vou ficar torcendo pra que dêtd certo! e conforme for, vou comentando aqui e ali! já tá na minha lista!

    ResponderExcluir