domingo, 2 de maio de 2010

AMNÉSIA

Amnésia

Eu ando evitando passar na tua rua
Pois muito me incomoda pensar em te encarar
Eu rasguei tuas cartas e tuas fotografias
Pois pra mim muito convém não poder mais lembrar.

Eu não sei dizer o que me incomoda
Mas agora é moda não ter nada pra dizer.

Eu ando evitando olhar na direção
Na mesma direção da qual se guia o teu olhar
Nem ouço mais as músicas que eu ouvia
Até Ratos de Porão me fazem relembrar.

Eu não sei qual é o meu problema
Só sei que é um problema não saber qual é.

Eu freqüento o mesmo bar
Por que ainda é o único que me fia a bebida
Que me enfia o dedo goela abaixo
E me trazer de volta à vida.

Quando eu não te vejo eu crio mais coragem
Coragem pra poder não mais te ver.

Eu bebo, pois bebendo eu posso te esquecer
Mas posso lembrar de você na hora de pagar a conta
Posso me deitar e sonhar contigo lembrar pra esquecer
Mas nunca vou deixar de me masturbar pra você.

Entenda apenas estou tentando te esquecer
e me faria um grande favor se você morrer.

2 comentários:

  1. ,,,Um tanto quanto ríspido...mas nem só de frases bonitas vive a poesia... Se essa moda de não ter nada pra dizer realmente pegar...estamos fadados a histórias de amor sem graça,monossolábicas e vazias...
    O que faria o Ratos de Porão nessa história? todas as músicas até as mais barulhentas ñ são capazes de fazer esquecer,seria isso???

    ResponderExcluir
  2. cara tentar esquecer as vezes é muito foda... mas sempre conseguimos, quando encontramos alguem bem melhor ><

    ResponderExcluir