quinta-feira, 6 de maio de 2010

EU DE SAIA

Eu de saia

Eu me vi nu no espelho e era eu de saia
De saia fora daqui
O mundo é pequeno demais pra nós dois.

Eu te vi pelo olho mágico
E era um mágico côncavo/convexo
Do ponto de vista, de quatro, sem nexo.

Eu olhei dentro da tua cabeça
E descobri frutas saborosas
Descobri um mundo fantástico de aventuras perigosas.

Eu olhei dentro de mim
E vi você de saia
De saia de dentro de mim.

Eu vi você andando no parapeito
E por direito
Eu não queria morrer.

Se eu ainda estou em ti
E em mim
Ainda está você.

É meu oposto
Meu contra-gosto
Meu bem-querer.

Dorme dentro de mim
Da minha cabeça
Até amanhecer.

São dois corpos juntos
Lutando guarda-chuvas
Ocupando o mesmo lugar.

Gemini
Sou dois carneiros de fogo
Numa gangorra.

Me mande a porra
Mande lembrança
Me ponha na balança.

Na ponta da lança
Feito criança
De baixo da ameixeira.

Na sombra da mangueira
Chupando o rock
E cuspindo o caroço.

Menina linda dos arranha-céus
Pega tua maquiagem
E pinta o céu de noite.

Dorme e sonha

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu me vi no espelho,também me surpreendi; era EU de calças, como isso é possível?
    "Olhei dentro da sua cabeça e descobri"...um universo paralelo onde a gente pode se refugiar nos finais de tarde, e esquecer que o mundo existe...

    Que coisa louca é esse tal de vento ou sei lá tal de destino, que quando a gente menos espera se encarrega de nos dar uma direção...

    Se o mundo é grande ou pequeno demais para nós dois não importa...o que importa é que a gente cabe direitinho nele, e como cabe...A propósito,por você até compraria um guarda-chuva maior...

    ResponderExcluir