sábado, 22 de maio de 2010

CHOREI

Chorei

Chorei,
sozinho
de mãos dadas
com a tristeza
como quem comemora algo triste
por um aperto
no coração
um sufoco
uma dor
um abraço da solidão
que eu não sabia explicar
Fechei os olhos
e
chorei.

Baixei a cabeça
com as mãos no rosto
tentei me esconder
não sei de quê
não sei de quem
solucei
levei a mão no peito
tentado conter a dor
mas a dor
não era no peito
sei
que chorei.

Foi quando
você chegou
e me viu
fraco
de joelhos
com olhos vermelhos
e molhados
me pôs
em teus braços,
você,
nada disse
apenas se sentou
ao meu lado
e me deitou
em teu colo.

Chorei sem motivo aparente
Chorei por lembrar
Chorei por guardar
O que não devia
Por tanto tempo.

2 comentários:

  1. éhh... tem uma hora que as "nuvens " se enchem tanto, dentro da gente que o temporal começa, e parece que não vai mais terminar!
    Beijão! Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Por tantas e tantas vezes guardamos, maquiamos e ignoramos o choro contido.

    Vou tomar a liberdade e suscitar uma questão:Choro remete a fraqueza para a maioria dos seres humanos , talvez por isso os homens não gostem de admitir em público que choram... a quem eles pensam que enganam? Como se chorar fosse algo inerente á raça humana...Mas chorar alivia, liberta...Chorar faz parte do nosso processo evolutivo...Como você mesmo disse não precisa de motivo aparente...

    Nossos olhos são as nossas janelas mais preciosas, reprimir o choro por mais insignificante que seja o motivo, seria como se enclausurassémos a nossa alma!

    Portanto alforria ao olhos.;..ao choro seja ele de contentamento ou de descontentamento...tudo faz parte!

    ResponderExcluir