sábado, 1 de maio de 2010

MORTO-VIVO

Morto-vivo

Caminhando e cantando só posso estar louco
Só posso estar vendo coisas que não devia
Às vezes eu penso se não é melhor estar morto
Só trago comigo minha própria companhia.

A solidão me cai como uma luva
Como uma pedra na cabeça
E caminho cantando debaixo de chuva
Às vezes esqueço que sou esquecido, me esqueça.

Às vezes eu penso estar alegre demais
Às vezes estou triste me tranco no banheiro
Mas quase sempre estou bem sozinho
Fico cantando Beatles debaixo do chuveiro.

Estar vivo é somente uma questão de tempo
Uma questão de se questionar quanto a viver
Eu não vivo história aproveito o momento
Aproveito o tempo até amanhecer.

Até acordar de um coma profundo
Achando que naveguei por todos os mares
Que viajei por todo o mundo
Que conheci todos os lugares.

Até acordar com uma bala na cabeça
Até, deus me perdoe nunca acordar
Melhor aproveitar enquanto sonho
E pensar de manhã que eu estava a sonhar.

Hoje eu vou por aí assombrando a noite
Vou andar semi-bêbado vagando sem rumo
Como um sonâmbulo, um zumbi vagabundo
Morto-vivo, vivo acordado, à noite não durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário