sábado, 22 de maio de 2010

BEM AVENTURADOS


Bem Aventurados

Veja meus olhos ainda brilham por ti
Por baterem de frente nesse teu olhar
Por olharem distantes quando não estás
Quando adormecem e sonham tuas canções de ninar.

Ouça as palavras que ainda escapam de mim
Quando os teus ouvidos parecem distantes
São mensagens que correm para um dia chegar
São palavras trocadas nos ouvidos, são poemas no ar.

Sinta, minhas mãos não conseguem parar
Não conseguem te tocar sem te desejar
Sem desejar tuas mãos e braços e abraços
Meu Deus eu não posso te soltar.

Mas não te conheci
Não sabia se teus olhos olhavam para mim
Não sabia se tuas palavras eram minhas respostas
E não sabia se tuas mãos me apontavam a direção.

Hoje só vejo o que quero onde quero
Hoje falo somente o necessário
E minhas mãos estão no meu próprio volante
Onde estou?
Onde estás?


B.

Um comentário:

  1. Ainda bem que hoje você só ver o que quer...Que bom seria se as palavras alheias de fato fossem sempre as respostas que quiséssemos ouvir...
    "Bem aventurados" me soa como algo muito saudosista, você ainda quer saber onde você está e onde está o B?

    ResponderExcluir