quinta-feira, 13 de maio de 2010

CLEIDE OVERPOWER

Cleide Overpower

Um dia num sonho Deus me disse você não aprende e nunca vai aprender
E no telefone você me chamava de canalha enquanto eu me masturbava pra você
Eu ficava excitado com sua voz mesmo com você me xingando
E usava o meu ócio pra tentar descobrir uma forma de dominar o mundo.

Inocentemente eu ficava imaginando você tomando banho no chuveiro
E me roia por dentro por não conseguir te espiar pelo balancim do banheiro
Imagine o trabalho que me deu ter que furar a parede do meu quarto para o seu
E decorar a ordem dos dias e das calcinhas que você vai usar para ir trabalhar.

Eu fico contando as horas esperando para que você chegue logo
E eu passo o dia me masturbando te olhando nas fotos do teu casamento com meu pai
Beibe para um garoto como eu isso é completamente normal
E sempre finjo que não sei quando você está reclamando sobre o sumiço das suas calcinhas do varal.


Um comentário:

  1. Senso de humor é tudo...mas coitada da Cleide...ela teve suas paredes furadas por conta de caprichos abarretadores de um garoto no auge da puberdade,acho que por conta do sumiço das calcinhas o poema até poderia se chamar também: Cleide Overpower & o ladrão de calcinhas...rsrsrsrs!

    ResponderExcluir