domingo, 2 de agosto de 2009

HINO ANESTESIA-ME SENHOR


À Mallu/Fernanda,

estou tentando morrer, me deixa, sei que depois dessa não conseguirei nada pior mas você ainda é um caminhão cheio Emoticons e minha baixinha favorita (ai me senti a Xuxa agora) liga não logo passa, agora tenho que ir na Yamada compra sabonete...

Hino Anestesia-me Senhor


Anestesia-me Senhor
Que eu cantarei em Teu louvor
Somente a Ti adorarei
Encha-me com teu amor.

Sei que sou Teu escolhido
E que me queres ao Teu lado
Pois sei que santo é o Teu nome
E por Ti sou abençoado.

Senhor me tenha em Tuas mãos
Guia-me no caminho escuro
Livra-me da tentação
Faça meu espírito mais puro.

E quando eu chorar, Senhor
Venha me consolar
Eu fui feito para TI
Só a Ti eu sei amar.

Anestesia-me Senhor
Livrai-me da dor do mundo
O Teu vôo é o mais alto
Teu mergulho mais profundo.

Estando contigo Senhor
Eu serei sempre um vencedor
A Ti me entrego totalmente
Lava-me com Teu Amor.

Tu multiplicas os exércitos
Tu purificas os pecadores
Alimenta-me com Teu pão
Faz vitorioso o coração.

Diante de Ti me curvarei
Serei só Teu, só Teu serei
Por Teu nome clamarei
E ao Reino dos Céus subirei.

Mas Senhor te peço um favor
Faça com carinho, faça com amor
Anestesia-me
Não posso sentir dor.

Senhor eu conheço teu poder
Faz minha alma bailarina
Use bastante vaselina
Passe bastante Xylocaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário