quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O MISTÉRIO DO ANJO DA MORTE

Um poeminha escrito há uns cinco anos

O mistério do anjo da morte


Precisava amar quem lhe matou?
Tudo que morre, morre mesmo,
Mas não é tão serio,
Da janela eu vejo o cemitério.

Se perder por estar perdido,
E morrer por estar ferido,
Você fala e eu simulo inocência,
Esperar nem sempre é paciência.

Bater não é ignorar,
Viver e não lembrar
É o mesmo que forçar
Alguém a te amar.

Admita, fugir não é se defender
E correr não é se esconder,
Eu posso viver por você,
Brincar com fogo é perder.

Jogar comigo é ilusão
Ou é fruto da imaginação,
Eu sei tão bem quanto você,
Que viver de amor é morrer.

Esquecer não é odiar,
Saber não é lembrar
É o mesmo que forçar,
Alguém a te amar.

Já não posso ir alem,
Lembrando de alguém,
Voltar não me fará esquecer o que eu disse,
Ignorar, se ao menos alguém me ouvisse.

Meus olhos já podem dizer
O quanto tudo é difícil
E você já deve saber
O quanto vale um sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário