sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A VIDA É UMA PIADA

A vida é uma piada

Eu queria ter palavras bonitas para lhe dizer
Mas eu sou um escroto, e até onde eu sei
Não existem palavras bonitas no meu dicionário
Mas pronome no lugar é uma questão de classe.

Um dia você disse que queria ter um filho meu
Mas você é tão cruel quanto eu
E teve a audácia de furar a tela
E jogar o nosso filho pela janela.

Eu deixei de tentar quando conheci alguém melhor que você
Mas não sei explicar pra você entender
Me ameaçou de morte e disse ser capaz
Foi então que descobri que eu não dormiria em paz.

A gente pode tentar mesmo na cara dura
Ir contra a força da natureza, nadar contra a correnteza
Dar tiro no escuro, assistir de cima do muro
Contra a força não há resistência, é loucura é incoerência.

O amor da minha vida agora dá pra outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário