domingo, 2 de agosto de 2009

FLY ME TO THE MOON

esta é uma das canções que eu considero inclasificável, originalmente composta por um gênio do Jazz e um dos meus ídolos Bart Howard, foi regravada por muita gente como Tony Bennett, Peter Jones, Bee Gees, uma versão que é a minha favorita apesar de cafona que é a versão da Paula Toller e a melhor de todas que é do nosso querido capitalista Frank, mas que apesar de tão adorada e regravada o carro-chefe de Howard ainda é insuperável na minha lista de canções inclassificáveis eu resolvi traduzi-la e postar, o porque? ninguém sabe...


Me leve para a lua


Me leve para a lua e me deixe brincar por entre as estrelas
Me deixe ver como é a primavera em Jupiter e Marte
Em outras palavras, pegue minha mão
Em outras palavras, me beije.

Encha meu coração de música e me deixe cantar para sempre mais
voçê é tudo que desejo, tudo que venero e adoro
em outras palavras, seja sincero
em outras palavras, eu te amo.

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário