sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DIA DE FÚRIA

Dia de fúria

Eu me tranquei no banheiro
E fiquei lá o dia inteiro
Olhando pro espelho
E lendo Paulo Coelho

Não se preocupe comigo
Cuide de você
Eu ando meio estranho
Eu to querendo morrer

Tomei um porre de cachaça
E botei fogo na casa
Me embriaguei de fumaça
E acordei na calçada

Eu invadi um banco
Com uma arma na mão
Roubei mais de um milhão
Tudo por diversão

Eu provoquei a policia
Só pra testar minha sorte
Roubei um carro forte
Bati de frente num poste

Quebrei meu disco dos Beatles
Fiquei só com o da Yoko
Queimei todos meus livros
Pra ser taxado de louco

Eu tive um dia de fúria
Essa foi minha luxúria
Só pra fugir da rotina
Eu fumei um cigarro encostado num tanque de gasolina.

Só pra ver se eu conseguiria
Só pra ver se eu não morreria
lalalaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário