sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONTO DE FADAS

Conto de Fadas

Eu já estive nos braços das fadas
Na cama de rainhas depravadas
Já devi para a bruxa labiosa
Mas a maçã envenenada era saborosa.

Meu começo do “era uma vez”
Minha bárbara história sem fim
Lembranças amigos dragões
Que te aprisionavam de mim.

E quando eu morava em você
Minha vida era a casa de doce
Você consolava o meu pranto
Quando eu não seguia o coelho branco.

Sinto ter que lhe deixar
Mas a carruagem já virou abóbora
Eu sou o cavaleiro negro da morte
Minha vida é testar minha sorte.

Era um conto infantil
Ora se mente La Fontaine
Conto da carochinha
Se mente, mente bem.

Duvidar ninguém se atreve
Um passeio pelo barato
Mas para que essa história seja breve
Me dedico a Branca de Neve.

Era uma vez o Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário