quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ÍCARO

Ícaro



Meu caro amigo Ícaro,

Agora eu tenho asas

Bastava fechar os olhos

E logo eu não estava mais no chão

E logo eu estaria entre a morte e ressurreição

No Paraíso.



Mas se eu tivesse asas

Asas daria a saudade

Daria adeus a esta cidade

E iria a busca de ti.



Se eu tivesse asas

As daria à imaginação

Asas ao pensamento

Wings to fell so free.



Se eu tivesse asas

Seria passarinho

Construiria-te um ninho

E juntos iríamos morar.



Se eu tivesse asas

Como as tenho agora

Seria um belo pássaro

Preso em tua gaiola.



Se eu tivesse asas

Asas eu te daria

Para muito mais que só um dia

Juntos íamos voar.



Mas se eu tivesse asas

Asas tu não terias

Pois só em meu coração com asas

Tu sobrevoarias.



Se eu tivesse asas

As asas da redenção

Queimaria querosene

Eu seria um avião.



Mas se eu tivesse asas

E fossem asas da loucura

Não haveria mais remédio

E nem doença sem cura.



Se eu tivesse asas

Levaria-te a uma festa no céu

Pré conheceres meus amigos anjos

Lúcifer e Gabriel.



Mas se eu tivesse asas

Asas já não teria

Só em tua presença estaria

Para juntos caminhar.



Se eu tivesse asas

Dançaríamos com as estrelas

Daríamos um beijo na lua

Pra fazer um eclipse solar.



Mas se eu tivesse asas

Te faria um colar de estrelas

Com um pingente de lua minguante

E um diadema de sol.



Pois se eu tivesse asas

Saía voando pela janela

Eu seria como sou

Síndrome de Gabriela.



Mas se eu tivesse asas

Asa Branca, Asa Morena

Não haveria solidão

Nem o tédio que te envenena.



Meu caro amigo Ícaro

Obrigado por me ensinar

Já estou perto do que amo

Já não preciso voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário