sábado, 8 de agosto de 2009

A LONGA HISTÓRIA DE VITOR MORTE E SUAS FORMIGAS MUTANTES ASSASSINAS AMESTRADAS

A longa história de Vitor Morte e suas formigas mutantes assassinas amestradas


Espalhava pela casa alguns venenos naturais
E extraia esses venenos de certos animais
Venenos mais humanos que outros declarados
E uma coleção de motores de carros roubados.

Conservava pedaços de gente num congelador
Para alimentar suas plantas carnívoras
Cine trash lindos filmes de horror
E sua religião não pregava o amor.

Penetrou em seu corpo veneno de escorpião
O sangue era o seu melhor combustível
A lista telefônica sua maior obsessão
E a sua paixão era movida a óleo diesel.

Um lança chamas que era herança de seu pai
E uma moto-serra que nunca o trai
Lábios que exalavam prótons congelados
E vendia telefones que já vinham grampeados.

A tua cama falava como se implorasse
Para que eu ocupasse o outro lugar
Milhões de mensagens dizendo que me odiava
Que eu devia cair duro no lugar onde eu estava.

E o meu pão amanhecia
Teu boneco de vodu me fazia companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário