sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FUMANTES DO LADO DE FORA DAS PORTAS DO HOSPITAL

Há um tempo venho ouvindo uma bandinha indie de Birminghan, Inglaterra que me chamou a atenção, com dois albuns lançados, o primeiro é melhor mas o segundo tem uma canção que é muito cacetada, é que acerta a primeira audição, eles me lembram Joy Division (mais do que na cara), e para meu momento melancólico "Smokers outside the hospital doors" do Editors na melhor forma poema.


Tire as vendas dos olhos
Pois seus olhos não podem ver
Agora corra o mais rápido que puder
Através deste campo de árvores


Diga adeus a todos que você sempre conheceu
Você não irá vê-los outra vez

Eu não posso abalar este sentimento que tenho
Minhas mãos sujas que eu estive nas guerras?
A coisa triste que eu tenho visto
Eram fumantes do lado de fora das portas do hospital.


Alguém me leve pra passear
Posso começar outra vez?


Como nós podemos usar nossos sorrisos
Com nossas bocas caladas?
Poruqe você nos fez parar de cantar?


Nós todos mudamos para o que nós éramos
Nossos corações partidos deixados esmagados no chão
Eu não acredito em você se eu não puder te ouvir.




http://www.youtube.com/watch?v=_21MaVnU8oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário