quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESTÓICO (O MAU MORA EM MIM)

Estóico (o mau mora em mim)

Um copo com whisky sem gelo
Para acolher minh’alma
Para encher o meu peito de dor
Para testar a paciência e a calma.

Eu transo contigo, enlouqueço
Como se estivesse próximo meu fim
Cuspo no teu corpo e esqueço
Que o mau mora em mim.

Te abraço e absorvo teu cheiro
Te sinto ao meu lado dormir
Passo a mão em teu corpo inteiro
E observo esse corpo cair.

Vou te lamber dos pés a cabeça
E incitar em teu corpo um motim
Te lembro para que nunca esqueça
Que o mal mora em mim.

Te lanço um olhar hipnótico
Você cai de joelhos na cama
Um beijo doente e caótico
Odeio a quem mais me ama.

O mau mora em mim
Penso em como será esse fim
Se será trágico ou heróico
Com amor à adversidade
Meu segundo nome é Estóico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário