sexta-feira, 31 de julho de 2009

EU TE VI NA TV

Eu te vi na TV

Acredite, são verdadeiras as mentiras que te contaram sobre mim
Eu joguei o “Acredite Se Quiser” e o “Topa Tudo Por Dinheiro”
Eu aceitei a aposta de nunca desistir
Eu morrerei tentando, mas não morrerei primeiro.

Há uma corrente de mil elos que aprisiona o dragão
Há uma parede de concreto que nos separa da ilusão
Há mil dedos no gatilho e mil armas na minha direção
Há uma fé cega que apunhala meu coração.

Mil maneiras práticas de falar o que penso
Dez mil maneiras de esperar uma resposta
Santo livro das receitas anarquistas
A ti eu entrego a minha alma exposta.

O porteiro não mente apenas guarda o portão
E eu já não preciso de uma segunda opinião
Ainda ouço o silêncio dentro da escuridão
Do meu computador com vírus e sem programação.

Ó deus porque eu te escolhi
Me diga de uma vez qual é minha missão
Eu queria que você estivesse aqui
Para assistir ela na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário