sábado, 11 de julho de 2009

PRINCESA DE GELO

Este poema eu escrevi quando tinha 15 anos, mais ou menos...


Princesa de Gelo




Deusas das beldades lisérgicas sexuais

Dá-me o néctar da tua flor de plástico

Leva o medo das minhas mortes semanais

Mas, faça de um jeito barato e rápido.



Vejo o sol nascer sem forma através das minhas venezianas

Dona da minha estúpida paixão pagã

Meu sábio chinês era gay e eu o adorava

Mas realmente você não me amará mais de manhã.



Minha solidão se afundava no álcool e no cigarro

Mas quando dei por mim estava dentro do teu carro

Eu me contradizendo dizia não estar afim

Cantarolando as canções que Lou Reed escreveu pra mim.



Eu senti e me envolvi de uma vez nesse teu barato

Que país e esse que atento ouve as poesias de Renato

Que prazer é esse que quando a gente sente dá vontade de gritar

Mas o amor é pouco e de uma vez vai se apag
ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário