sexta-feira, 17 de julho de 2009

O SEXO DOS ANJOS

O Sexo dos Anjos

Quero me embrenhar nos caracóis dos teus pentelhos
Quero chupar tua língua e lamber teus pés
Debaixo dos lençóis a gente pode sangrar
A gente pode desejar morrer e ressuscitar.

Juntos faríamos tanta imundice, tanta porcaria
Faríamos muita lama
Como dois pecadores, dois santos numa orgia
Filosofando nus, eu, você e a lâmina.

Suor e sangue a escorrer pelo ralo
A cólera, a luxúria e a gula.
Para te fazer um banquete
E depois deixar tudo no sabonete.

Só eu posso dar o que você quer
A santa, a puta, a mãe, a mulher
Eu te amo, mas não sei teu nome
Endereço ou número de telefone.

Grite por mim e pelas almas do inferno
Misturar o doer com o prazer
Eu posso dar tudo o que você desejar
Até o amanhecer, até o acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário