sábado, 4 de julho de 2009

UM LUGAR CHAMADO DESESPERO

Um lugar chamado desespero

No meu travesseiro ainda encontro fios do teu cabelo
Deito e me pergunto por que você foi
Ainda estou aqui te faço um apelo
Ainda sou teu e serei pra sempre
E o nosso filho irá crescer forte e saudável.

Daria a vida pra mudar o que aconteceu
Para não juntar os cacos
Vivo cada dia a procurar
O teu rosto em cada olhar
O teu corpo em cada esquina
E teu beijo em cada copo de bebida.

Estou num lugar chamado desespero
Você vai permanecer em mim por toda a vida
Por todas as horas de um dia inteiro
Como tatuagem ou marcas de uma ferida
Diga que voltou e mudou de nome
Não mais se chama bala perdida.

Estou num lugar chamado desespero
É para cá que vem as almas esquecidas
Aqui moram todos os culpados
Os ex-drogados, os desesperados
Os suicidas de banheiro
Estou num lugar chamado desespero.

Acredite o que eu sinto por ti ainda é verdadeiro

Um comentário:

  1. parece que escreveste assim:
    o céu eh azul.
    há nuvens no céu.
    eh lah onde voam os pássaros.
    tenho que ir no yamada comprar sabonete.

    -

    cadê tuh, mano!?
    que poema foi "isso"?

    -

    baijos me irritam.
    boa sorte.

    -

    (:

    ResponderExcluir