quarta-feira, 29 de julho de 2009

MUNDO PARALELO

Mundo Paralelo


Eu vivo num mundo paralelo
Um mundo onde tudo é belo
Eu vivo condicionado dentro de mim
Procurando por algo que ainda não perdi

Em um segundo eu te levo ao infinito
Viajando nas asas de um mosquito
Faço de todo começo o fim
E flores nascerem em qualquer jardim

Me pego conversando com as paredes
Me pego desenhando no azulejo
Me encontro nas trevas de minha loucura
Louco pra te dar um único beijo

Tudo no meu mundo é colorido
Tudo no meu mundo é divertido
Qualquer desejo se realiza
Qualquer medo se tranqüiliza

Eu sou maior que qualquer coisa
Sou dono de um sorriso malicioso
Eu posso fazer tudo o que eu quiser
Mas saiba que sou muito preguiçoso

Aqui tudo é feito de chocolate
Parece o comercial da Parmalat
Tudo é doce, ta pronto e é só se servir
No meu mundo as pessoas só morrem de rir

Meu nome é Alice me prove e tenha uma indigestão
Meu nome é Alice me beba e amanheça com dor de cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário