segunda-feira, 19 de abril de 2010

O AMOR É CEGO

O amor é cego

Vou fazer de tudo pra você me notar
E com uma melancia no pescoço vou desfilar
Vou atirar pedras na tua janela no segundo andar
Vou por minha cara de cachorro num outdoor
Pra você se lembrar sempre que for trabalhar.

Vou te hipnotizar, te deixar sob meu domínio
Vou vender jornal na porta do teu condomínio
Eu preciso te fazer me notar, te fazer me ver
Vou aparecer num programa de TV
Fazendo uma declaração de amor pra você.

Vou bater na tua porta todo dia às cinco horas
E se você não abrir, tudo bem, eu durmo lá fora
Mas não vou embora enquanto você não me der bola
Vou fazer uma manifestação, pintar a cara e ir pra rua
Vou fazer greve de fome, vou fechar a avenida.

Mas se depois de tudo isso você não me perceber
Certamente vou saber por quê
Vou de imediato n’uma ótica
Comprar um óculos de grau pra você
O amor é cego, possa crer.

6 comentários:

  1. Foi tipo assim, eu estava te lendo e quis postar um comentário, mas não conseguia pq estava dando erro no servidor, quis falar daquele olho, que segue as pessoas, lembra?
    e como não consegui escrevi isso aí...

    besos e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs
    gostei do por que do texto!!!

    muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh god chaos just here,
    as divindades só funcionam quando acreditamos nelas, nada mais justo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado deus pelo Google translator que não serve de nada, é verdade não sei o que é mas é verdade se parte de vc só de ser verdade...

    ResponderExcluir