quarta-feira, 14 de abril de 2010

COMO PODE?

Como pode?

Nunca mulher alguma me deixou assim
Desconcertado
E nem lembro se alguma vez eu fiquei sem palavras
Calado
Nunca tremi diante de nada ou ninguém
Assustado
E nunca tive medo do quê os outros iam pensar
Abalado.

Nunca pensei que tua dança me encantaria
Enfeitiçado
Nunca pensei no quanto eram belas as flores do teu vestido
Rodado
E o quanto iria demorar pra sair o teu cheiro da minha roupa
Perfumado
Nem que eu estaria me sentindo como num sonho
Acordado.

Nunca pensei que eu poderia cometer um crime
Culpado
Teu abraço me aquece como o abraço da mãe
Apertado
É um presente um tanto raro e divino
Abençoado
E eu criminoso roubei um pouco do teu afeto
Pecado.

Como pode um ser tão maravilhoso existir
Encantado
E espalhar tanto bem na terra
Bem aventurado
Uma mulher de esplêndida beleza
Santificado
Não quero estar perto de qualquer tristeza
Acostumado.

Um comentário:

  1. bem, coloquei teu blog no meu link dos favoritos! e verdadeiramente,teu blog esta cada vez mais interessante, e inspirador!!!
    tu tens uma forma tão fulgás, em falar dessa paixão pelo sexo "frágil" isso é muito belo, vindo de um homem que á primeira vista não aparenta toda essa sensibilidade.
    cheiros!!!!

    ResponderExcluir