sexta-feira, 16 de abril de 2010

AMO VOCÊ

Amo você

Nunca mulher alguma me deixou sem palavras
Mas perto de você eu poderia ter morrido
Eu me perco desatento admirando seu vestido
E você rouba minha atenção como um cruel bandido
Mas sei que dentro de você existe algo escondido
Escondido sob uma calma que me ativa a libido.

Eu não sei de onde posso tirar forças pra te encarar
Te abraçar, te apertar contra o meu peito e dizer
Te dizer o que penso, que só penso em você
Que sonho todas as noites em sonhar com você
E que nesse sonho viajo sem rumo, perdido
Em vastos campos, colhendo as flores do seu vestido florido.

E meus gestos se atrapalham com as palavras
E as frases soam incompletas da minha boca
E não sei se  é verdadeira a recíproca
Idiota eu fico parecendo fazer mímica
E não sei o que falar
E não sei pra onde olhar
E não sei o que dizer
Só sei dizer que amo você.

Um comentário: