segunda-feira, 26 de abril de 2010

A MULHER QUE TRAI

A mulher que trai

Ela queima o feijão
Ela fala palavrão
Ela acorda tarde
E queima o bolo
Esquece de comprar pão
Bota açúcar no saleiro
E bota sal no café
Nem vai mais à igreja
Perdeu até a fé
Ela esquece do marido
Ela perde tudo
Perde a condução
Perde as chaves de casa
Nem espera no portão
Ela perde tudo meu deus
Esquece as crianças no colégio
Tem dor de cabeça
Tem insônia
Vira para o lado
Mas não dorme
Só pensa em sabe lá o quê
Mas tá sempre bem vestida
Sempre maquiada
Sempre sorridente
E muito perfumada
E quando passar na rua
Só assovios na porta do bar
Olha eu sei que ela gosta
Pois mexe no cabelo
E olha sem direção
Ai meus deus
Essa mulher me maltrata
Quando ela passa
Parece que nem pisa no chão
Carregando as suas compras da feira
Ela leva meu coração
E de metade do bairro inteiro
Ô pecadora sem perdão.

4 comentários:

  1. nossa que mulher submissa é essa??? achei o texto interessante, de uma visão artistica, Mas em trechos tu fazes a mulher ser muito submissa ao homem, e disso eu não gostei!
    "Ela queima o feijão
    Ela fala palavrão
    Ela acorda tarde
    E queima o bolo".

    Poderia ser algo mais poético!

    ResponderExcluir
  2. Sou eu:
    "Ela queima o feijão
    Ela fala palavrão
    Ela acorda tarde
    E queima o bolo".

    ... mas não traio!
    hehehehe
    :**

    ResponderExcluir
  3. Taí ó Bolo e Traição: a nova novela da Globo

    ResponderExcluir
  4. Taí, não conseguir ver essa mulher como submissa, muito pelo contrário é ela quem dá as cOordenadas...submisso são os homens que cedem aos caprichos dela ...que se deixam induzir pelo seu charme...que aceitam comer feijão queimado...Interessantíssimo o que dizeis meu caro Rafael,que percepção aguçada...esta mulher de fato esquece de tudooo,porém só não esquece de está sempre bem arrumada...No fim das contas ela nem precisa de perdão...

    ResponderExcluir