quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O HOMEM QUANDO AMA

O homem quando ama


Meu amor cuida de mim
Cuida para que eu não fuja
E me deixa ir a toda parte
Desde que dentro de casa
Posso fazer tudo o que eu quiser
Desde que ela mande
Com ela eu nunca estou errado
Pois nunca questiono
E quando a gente se ama é bom
Ela sempre me bate
Eu amo essa mulher
Me prometeu as estrelas do céu
Mas só se eu me comportar
Eu nunca irei deixa-la
Pois ela me disse que só ela me ama
Estou tentando fazer tudo o que ela manda
Para que eu possa dormir na cama
Ela nuca disse que me ama
Mas eu sei
Eu vejo no seu olhar
No jeito como ela me bate
Quando ela sai com os amigos
Eu fico em casa escrevendo poemas para ela
Ela determina quantos e sobre o quê serão meus poemas
E não tento arrombar a porta que ela trancou
Nem as correntes em que ela me prendeu
Com amor
Com carinho
Do seu cachorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário