quarta-feira, 7 de outubro de 2009

POR QUE SEMPRE MANDAMOS EMBORA QUEM NOS AMA?

Por que sempre mandamos embora quem nos ama?



Ora por que gostamos de aventuras

E de correr riscos

Gostamos do quente e não do morno

Gostamos do perigo.



Gostamos de ver os outros sofrerem por nós

É mais gostoso saber que alguém chora por você

Te faz se sentir mais querida por si mesma

Por que não gostamos de gostar, mas sim de sermos gostados.



Amar é fácil, todo mundo ama

Quando queremos algo

Ou quando queremos levar alguém pra cama.



O que é certo pra mim

Dificilmente será pra você

Raramente você vai entender o por que

Te resta calar-se e aceitar.



Sempre falamos o que não devíamos na hora errada

Só pra que nos corrijam

E sempre seremos mais felizes quando estamos chamando a atenção.



Eu me sinto mais contente quando a gente transa

E na cama

Você fala que me ama

Só por dizer

Só pra satisfazer

Só pra alimentar o ego

Pra fingir de surdo

Se fazer de cego.



Adoro quando estás com raiva

E de tudo fazes um drama

Ansioso eu fico

Pra ver a lágrima que derrama

Salve aquela que não me ama

Salve a garota de programa

A Dama Suprema do Melodrama



Se quiseres que eu te queira, não me queira

Se quiseres que eu te ame, não se engane

Espere que lhe mande um telegrama

Com a pergunta que não quer calar

Por que sempre mandamos embora quem nos ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário