segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CLUBE DOS CANALHAS 2

Clube dos Canalhas 2

Já te disseram sai dessa que esse cara não presta
Já te disseram garota ela só quer te usar
Ele só gosta de ser gostado por você
Mas ele gosta mais de te ver se arrastar.

Já te disseram ele só quer te comer
Se precisar até diz que te ama
Mas ele só pensa no próprio prazer
Ele só quer te levar pra cama.

Já te disseram esse cara vai te fazer sofrer
Vai te comer e te chamar por outro nome
Que mundos e fundos a você ele vai prometer
Mas somente enquanto ele te come.

E todos os dias o sol me acorda
O sol me corta como uma navalha
E aponta o dedo na minha cara
E diz pra mim: Você é um canalha.

E todos os dias eu ando pelas ruas
E as mulheres por mim suspiram
E se despem seminuas
E nas minhas mentiras se atiram.

As mulheres adoram os canalhas
Porque os canalhas as fazem mais mulher
Somente são homens aqueles cheios de falhas
Os pilantras, os cafajestes, os canalhas.

Aqueles que você manda embora
Mas se arrepende e chora
Pedindo pra que ele volte
Pra que ele lhe segure firme
E que não solte
Mesmo que você peça
Ou se rebele, ou se revolte
Mas só ele te agasalha
Te desconcerta
Te embaralha
E depois te deixa sem ar
Quando te beija
E você rasteja
E o deseja
Porque só ele satisfaz tuas fantasias
E você o atura quando bêbado
Só pra sentir a barba mal-feita
O palavrão
Ele te faz comer na mão
E catar as migalhas
E depois te abandona
E volta
Ao Clube dos Canalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário