quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ARREPENDIMENTO (SOBRE A NOITE PASSADA)

Arrependimento (Sobre a Noite Passada)

Não vai ser fácil assim me ter só seu
Não sou de ninguém é ninguém é meu
Não vai ser fácil descobrir meu nome
E o que você tem não sacia minha fome
Não pense que é fácil me enganar
Que é simples me dobrar
Pois tuas verdades nada podem provar
Você não me conhece
Não sabe do que eu sou capaz
É mais fácil sentir medo do que pena de mim
A não ser que você pague uma dose pra mim
Não pense que me dedicarei a você
Por uma vez acender teu cigarro
Por aceitar entrar no teu carro.

Deus nos fez pra sofrer
Nesse maravilhoso circo que é a vida
Resta-nos rir
Só nos resta quebrar a cara
Se não for comigo será com outro cara
Se não for esta noite será amanhã
Quando você escolher quem será teu carrasco
O cara que vai te fazer chorar
Que vai te empurrar no penhasco
Que vai te por pra baixo
Basta saber se tens coragem de aceitar
De jogar
E errar
Errar é divino
É sobre-humano
O acerto nos conduz ao engano
Mas errar nos faz aprender
Numa inútil certeza de vencer.
Quando a gente sabe que vai dar tudo errado no final.

Quando você implorar pra que eu fique
E aceite mais um copo
E aceite o teu corpo
Ainda em chamas pela noite em vão que tivemos
Quando o vinho está intragável
Você está com dor de cabeça
E eu rezando pra que você me esqueça
Por favor, me faça o favor de não lembrar
De esquecer
De me apagar
Esqueça os detalhes
E todo o resto
Minta se te perguntarem sobre mim
Diga que nunca me viu
Que sou ridículo
Feio
Alheio às tuas vontades.

A gente paga pra ter isso ou aquilo
O urso de pelúcia ou a caixa de bombons
O beijo é caro
O sexo é mais
E dizer,” te amo” não tem preço
Reconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário