quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GAROTAS QUE DIZEM SIM

Garotas que dizem sim

Se eu tivesse uma arma te convenceria a vir comigo
Ou te convenceria a tirar a roupa
E deitar na minha cama
E ainda dizer que me ama.

Se eu tivesse uma arma te desmentiria na tua cara
Contrariaria tuas teses mal formuladas
Tuas palavras desconhecidas
Traria à tona tuas mentiras escondidas.

Se eu tivesse uma arma seria fácil te calar
Quando você está a falar o que não deve
Quando você está a falar demais
Acabaria com tuas deixas tão radicais.

Se eu tivesse uma arma não me perguntaria sobre tuas roupas
Ou sobre dizer se está feia ou se está gorda
Deus me livre da sentença dessa escolha
É melhor te esconder dentro do quarto ou dentro de uma bolha.

Se eu tivesse uma arma eu seria teu senhor
Eu seria o “Senhor Supremo e Absoluto do Não”
A minha maior vontade sempre foi negar tuas vontades
Você não discutiria diante de uma arma ou de Hades.

Eu vivo num mundo tão bonito
Meu mundo das histórias sem fim
O mundo secreto dos desejos ocultos
O mundo repleto de sonhos adultos
O mundo das garotas que dizem sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário