segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PROMETO

Prometo


Prometi para mim mesmo que se um dia eu lhe ter
Te farei só minha,
Vou te prender
Vou te condicionar
Vou te trancar
Num quarto escuro sob a guarda dos guardas
Vou te acorrentar.

Prometo te fazer sofrer
Te fazer me odiar
Prometo te fazer se ajoelhar
Te fazer chorar
Te humilhar em público
Te amordaçar
Te decepcionar.

Farei tudo para você
Tudo para você ficar triste,
E quando você estiver chateada
Prometo te fazer piorar
E quando você chorar
Eu vou rir
Na tua cara.

Vou te odiar com todas as minhas forças
Mas não vou te deixar ir embora
Serei agressivo
Estúpido
Desprezível
Violento
Mentiroso.

Vou te comer
Mas não vou te deixar gozar
Vou virar para o lado e dormir
Vou comer tua irmã
Tua melhor amiga
Na tua cama
Vou roubar tua grana
Vou gozar na parede ou no teu cabelo
Vou limpar o pau na cortina.

Prometo te trair todos os dias
Na tua frente
Até o último dia da sua vida
E ai de ti que conteste,
Vou te fazer perder o gosto de viver
Mas se assim
Você achar isso ruim
É tudo para que você nunca se esqueça de mim
Se um dia eu lhe ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário