segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ERREI

Errei


Me lembrei de esquecer de lembrar de você

Me perdi pra me achar perdido sem entender

Me esclareci pra duvidar do que sei

Parei pra observar o sinal que avancei

Subi pra deixar mais alto meu baixo astral

Comecei pelo final

Me libertei de todo mundo pra me acorrentar aos seus pés

Criei na minha frente uma parede pra tentar ver através

Lutei vitorioso pra dessa vez alcançar a derrota

Fui o esperto se passando por idiota

Achei que essa doença em mim seria minha vacina

Busquei luz na lâmpada que não ilumina

Ninguém me disse que eu não tinha asas

E nem que eu não devia ir fundo em águas rasas

Pus a mão no fogo crente de não queimar

Dei meu palpite crente de não errar

Apostei certo de não perder

Acreditei no paraíso para um ser ateu

Mandei embora aquela que um dia me acolheu

Errei achando que estava certo

Ela estava longe quando estava perto

Jurei por ti uma mentira com a cara mais sínica

Falei pra ti uma verdade numa cena tão cênica

Tudo bem, admito não querendo admitir

Eu errei, mas o erro não foi só meu

Foi também teu

E dele

E dela

E daquela outra também

Errar é humano?

Não sei mais nada

O que é errar?

O que é humano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário