sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ESTOU PRONTO

Estou pronto

Agora que sei voar não preciso mais de suas asas
Nem hélice de helicóptero, nem pára-quedas
Já posso saltar no precipício
Posso fazer meu fim ou voltar ao início.

Agora que sei andar com minhas próprias pernas
Não preciso mais de muletas, nem preciso segurar no seu ombro
Vou correr como Forrest Gump e brincar pira-pega no jardim
Não preciso mais de ninguém e ninguém precisa mais de mim.

Já sei falar por mim mesmo, já tenho o dom da palavra
Conheço agora as palavras complicadas que você dizia
Nunca mais me calo diante de alguém
Nunca mais dou ouvidos a ninguém.

Estou pronto, pode vir
Já preparei as minhas armas
Estou pronto pra me decepcionar por ti
Se eu não me decepcionar vou no mínimo morrer
Pode vir, estou aqui
Estou de mão limpas
E não só aprendi a evitar as armadilhas
Mas como também prepará-las pra você.

Estou pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário