terça-feira, 22 de setembro de 2009

MIL VEZES

Mil Vezes


Mil vezes a solidão
Que tua presença
Que tua sentença
Que tua risada insossa.

Mil vezes uma punheta
Que teu sexo morno
Acompanhado de um suborno
Me pedindo pra gozar.

Mil vezes eu te esquecer
Que reler tuas cartas
Teu glossário de erratas
Me pede dinheiro e desculpas.

Mil vezes a felicidade
De saber que você foi embora
Que não está do lado de fora
Me pedindo pra entrar.

Mil vezes a incerteza
Que tuas certezas incertas
Que tuas frases incorretas
Esperando para que eu as corrija.

Mil vezes a turbulência
Que tua calmaria momentânea
Que tua receita instantânea
De como sonhar acordado.

Mil vezes eu
Mil vezes eu sem você
Te ensino como é fácil te esquecer
Basta olhar para o lado, e se eu não te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário