sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BLUES DA INTRIGA

Taí uma idéia para um blues, mas não sendo bom é uma idéia...


Blues da Intriga

Eu cheguei do bar às seis horas da manhã
Mas meu bem não quis abrir a porta pra mim.
Disse que ando levando uma vida sem nexo
Que só ando pensando em bebida e em sexo.

Se eu não cheguei cedo
É porque o cigarro não havia acabado
O garçom ainda me dava ouvidos
Mesmo com o bar já fechado.

E procurei milhões de desculpas
A melhor, mais esfarrapada
Então me agarrei com o Pretinho, o cachorro
E dormi com ele na calçada.

Baby, meu bem, benzinho
Você anda vendo novela demais
E diz que vai me deixar
E que são conselhos dos seus pais.

Então esperei você sair pra feira
Dormi a manhã inteira
Acabei com a água da geladeira
E inventei que ia trabalhar.

Disse que a vizinha deixou o marido
Porque ele só bebe comigo
Mas o cara é meu grande amigo
E sempre tem um bom motivo pra comemorar.

Expert em fazer intriga
Adora começar uma briga
Diz que o amor não enche barriga
Que é melhor a gente terminar.

Mas briguei disse que ia embora
Ela jogou minhas roupas fora
Mas sabe que vou voltar
Assim que o bar fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário