quinta-feira, 10 de setembro de 2009

EU TE AMO

Eu te amo

Eu aprendi a dizer “Te amo”
Sou um bruto apaixonado
Tentei não ser tão clichê
Nem tão romântico
Muito menos parecer fraco
Mas como dizer “Te amo” sem estar numa Bossa Nova
Eu não quero dizer ”Te Amo”
Eu quero fazer-te
Amor
Quero rasgar meu peito de tanto gritar
Amor
Quero ficar louco
Quero ficar rouco
Quero me masturbar só pra você
Quero não te tirar da cabeça
Quero me esquecer de te esquecer
Mas amar é mergulhar no escuro
É aceitar o açoite
É uma briga de foice
É uma faca no peito
Dói
Mas por que aceitamos amar?
Se no fundo, isso vai machucar
O que é o amor?
Alguém sabe explicar?
Alguém teria a audácia de tentar?
Amar é aceitar o engano
Isso eu sei
Mas dizemos “Eu te amo”
Como se baixássemos a guarda
Como se aceitássemos a facada
No peito
Assim não tem jeito
Não tem remédio que cura
Até o mais sábio dos sábios duvida
Da quão profunda é a ferida
Me pego reclamando
Ando muito romântico
Porque será?
Será que algo está para acontecer
Será que uma mulher vai chegar
E dizer na minha cara
“Eu te amo, porra”
Como no cinema
Seria esse meu problema
Não sei distinguir
O amor é cego
Assim o chamo
Quando digo que te amo
E eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário