sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EXXXÓTICA

EXXXÓTICA

Meus ouvidos te ouvem clamando
E eu tenho o que você quer
Eu controlo todos teus anseios
Minhas mãos sempre estão nos teus seios
Me naufrago em teus devaneios
Uma doce e selvagem mulher.

Por vezes te pego sonhando
Te disperso ao beijar sua nuca
Agarro com força seus cabelos
Te arrepio todos os pêlos
Lençóis para não vê-los
Sussurra e diz que é minha puta.

Dessa forma acorda os vizinhos
Ela grita como uma louca
Como se depois fosse um fim
Como se dançasse com um mandarim
Mas não se apaixone por mim
Por isso não beije a minha boca.

A dança sob a luz de velas
Minhas mãos mordem teus quadris
Lava a alma, lava com suor
Ela diz que bem fundo é melhor
Que é gostoso porque é bem maior
E com calma me acaricia a alma quando estou por um triz

Nossa cena de amor tão erótica
Nossa língua lambendo caótica
O paraíso por uma nova ótica
Baby, você sempre EXXXÓTICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário