segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER

Mulher

Sonhei o mesmo sonho esta noite
Sonhei contigo mulher
Acordei decepcionado, era sonho
E sonhei o dia inteiro contigo
Enquanto dormia de pé.

Mil mulheres por mim passaram
Sou uma esquina movimentada
Sempre estarei a repetir os teus passos
Enquanto desfilas na calçada.

Se mulher tu és verdadeira
Se mulher és mais amada
Pois se assim não fores mulher
É porque algo te falta
Pois por mim serás sempre cantada.

Mas também de espírito inconstante
Ora por se contentar com tão pouco
Queres tudo e queres agora
E quando queres quase me deixa louco.

A mulher do espírito forte
Quando caíres ao chão, meu irmão
É a mesma que lhe dará forças
Ela chora quando está só
Mas só ela te livra da solidão.

Se um dia nascer novamente
Nascerei homem eu sei
Para assim amar-te pra sempre
E pra sempre estar aos teus pés.

Um comentário:

  1. adorei principalmente o último verso. Ler isso me faz querer ser sempre e mais mulher...

    ResponderExcluir