quinta-feira, 25 de março de 2010

TELEVISÃO

Não sei a data exata desta, mas pelo papiro onde ela estava escrita acho que uns cinco anos ou mais, o que me remeteu ao tempo em que eu fui punk, PIADA, (eu não gosto de muito de revirar o baú acho cada coisa que gostaria de ter esquecido) e eu sei de um outra mais recente que possui o mesmo nome que postarei aqui assim que puder...


Televisão

Pastores nazistas escravizadores de mentes que pastam em frente à TV
Direcionam ataques aos precursores da desordem no velho “Fala que eu te escuto”
Usuários de anabolizantes, amantes da força, “nietzsches” da musculação
Eles falam nas madrugadas, pois sabem que os intelectuais nunca dormem celebrando esse luto.

Papas auto-flageladores masturbadores da lei e da ordem de se crer no manipulável
E Jesus oferecia o próprio corpo em 24 parcelas causando uma guerra por cada pedaço do bolo
Uma quimera irremediável do desejo pela fama de vender o próprio corpo desumano reality show
O que explica por que quando volta a luz o que se ouve é um grito de gol.

Clichês bandas de rock falando de amor como se isso fosse normal
Comediantes-robôs com sorrisos amarelos contam todos os dias a mesma piada banal
E todos sorriem demonstrando ser máquinas a vapor, sujas e lentas como na revolução industrial
O Brasil só acorda quando anoitece ou quando passa o carnaval.

A globalização faz nascer um Elvis obeso e um John Lennon raquítico a cada segundo
Um menino prodígio morrendo de fome com um celular pra falar com o mundo
O futuro não é para todos, pois se vive com o medo de morrer ou se morre com o medo de viver
Mas depois da novela a gente desliga a TV e vai pra cama pra fazer mais bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário