segunda-feira, 29 de março de 2010

SADO-MASOQUISTA

Sado-masoquista


Meu amor,

Certifique-se de apertar bem os nós antes de sair

Para ter certeza de que eu nunca poderei fugir.


Meu amor,

Me conte uma mentira todos os dias antes de dormir

Para que eu acredite que sem você meu mundo não pode existir.


Meu amor,

Me repreenda sempre que for necessário

Para que não ande fora da linha, não perca meu horário.


Meu amor,

Me faça rastejar, me humilhar, chorar por você

Para que todos vejam o quanto gosto de sofrer


Meu amor,

Me bata, me xingue, me cuspa, me deixe na lama

Me deixe marcas toda vez que eu fizer drama.


Meu amor,

Eu nunca vou esquecer de você

Nunca vou esquecer esse amor

Cada lembrança, cada cicatriz

Cada lágrima de dor

Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário