sábado, 27 de fevereiro de 2010

CANÇÃO DE MIM

Canção de mim

Sou assim mesmo meio inseguro
Mas se me agarro em ti
Penso no futuro
Não te largo e pulo
Para o teu lado do muro.

Sou assim mesmo meio inconstante
Mas se te tenho uma vez
Vou te querer a todo instante
Pois esse teu bastante
Pra mim é pouco.

Sei que às vezes pareço louco
Mas ser louco para mim
É algo tão normal
Ser normal pra mim é pouco
Eu bebo pra ficar bêbado
Eu grito pra ficar rouco.

Por favor entenda
Sou melhor que encomenda
Os melhores perfumes em frascos pequenos
Belas embalagens para os piores venenos.

Enquanto todos querem um lugar ao sol
Eu preparo o nosso ninho na sombra
Eu vou sair pra lutar, mas rezo pra quando eu chegar
Meu adversário não estar lá.

É meu ócio criativo
De uma vida tão errada
As flores mais bonitas
Crescem ao redor da privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário