quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUEM DESDENHA...

Quem desdenha...

Eu sei que ainda sentes a minha falta
E sentes que falta o meu pau dentro de ti
Eu sei que te sentes só
E por ser tão só se masturba pra mim
Eu sei que ainda tens saudades
Das minhas mentiras
Por isso te atiras
Em falsas verdades
Eu sei que enfeitaste a fachada da tua casa com flores
Imaginando eu a dá-las pra ti
Ora, pois se não sei que ainda brigas e ficas com raiva
Quando merecidamente te desmereço, na frente de todos
E tentas me atingir com ciúmes
E finjo ciúmes pra você sorrir
Só eu sei o quanto falas de mim por aí
Mas finges tão mal, puta que o pariu
Psicologia infantil
Ora meu bem
Esse teu desdém é apenas fachada
Eu sei no fundo sentes minha falta
E traz à tona quando bebes e ficas alta
Falo a verdade, eu sinto saudades
De quando dizias ser minha vadia
Deveria ver tua cara agora
Sorri amarelo por fora
Mas por dentro chora
E ainda passas pela praça
Até acho graça
Se me olha e se vira
Desvia o caminho
Muda de lugar
Só pra não lembrar
Mas eu te conheço
Eu sei o teu preço
E sei que quando desdenhas
É quando queres comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário