segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O QUE DIZER?

O que dizer?

O que dizer?
Se mil poemas não bastaram
Nem os rocks ou os sambas
Nem mil frases de amor
Ditas em meio a um filme de terror.

E o que me resta?
Se tua alma vive em festa
E eu acompanhado da solidão
Tentava ir em sua direção
Mas caminhava na contramão.

O que faço agora?
Se fui ator o palhaço trovador
O astronauta man on the moon
A terra é azul
O que faço doutor?

Acabou?
O que passa na tua cabeça?
Será que pensa em mim?
Será que pensa?
Pensa!

Mas ainda assim foi incrível
Eu era o herói quando não estavas
Eu era indestrutível
Domava as feras no olhar
Cavalgava os cavalos-marinhos
E buscava as estrelas-do-mar.

Derrotei o dono do céu
Para dar mil beijos na lua
Bebi vinho no meio da rua
Se lilás teu vestido e teu véu.

Fui o santo crucificado
Passei horas de agonia
E para amar teu amor complicado
Ressuscitei ao terceiro dia
E vivi esta fantasia.

Ora, pois tudo foi cinema
E esse filme chegou ao fim
O que me resta são as cicatrizes
E por isso não foi tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário